109MACHIDA_logo_0704

109ニュース シブヤ編集部

  • 109 公式通販サイト

  • SHIBUYA109 NET SHOP
  • SHIBUYA109 MEN'S NET SHOP
  • SHIBUYA109
  • 109 MACHIDA
  • SHIZUOKA 109
  • SHIBUYA109ABENO
  • SHIBUYA109KAGOSHIMA
  • 109MEN'S
  • SHIBUYA109HONGKONG

06/Sep/2018

Descubra algumas maneiras de evitar o problema de ejaculação precoce

Back to Home

Muitos homens estão tentando descobrir como evitar ejaculaçao precoce porque sofrem com esse problema e se frustram por não conseguirem proporcionar prazer para as suas parceiras.

Existe tratamento médico para casos mais graves, nos quais é recomendado até o uso de medicamentos para resolver esse problema, mas alguns exercícios podem te ajudar a ter muito mais controle na hore de ejacular, evitando essa frustração e constrangimento que a ejaculação precoce causa nos homens.

Um dos exercícios mais eficientes nesse sentido é o exercício de masturbação. Ele funciona da seguinte maneira: quando o homem estiver se masturbando e estiver chegando perto de gozar, ele deve parar e esperar a vontade passar um pouco.

uma imagem sobre como evitar ejaculaçao precoce

Depois disso, ele continua mais algumas vezes até atingir o orgasmo, mas controlando para não chegar lá rápido e logo de primeira. Assim, você consegue ter mais poder sobre o seu corpo e com o passar do tempo começa a controlar melhor o seu orgasmo na hora de se relacionar sexualmente com a sua parceira.

Além do exercício de masturbação, exercícios de controle da respiração também ajudam muito a evitar a ejaculação precoce durante atividades sexuais. Quando chegamos ao orgasmo, o nosso coração acelera bastante, então antes de chegar ao ápice do prazer, respire fundo algumas vezes para acalmar seus batimentos cardíacos e conseguir aguentar um pouco mais antes de gozar.

Controlar a rapidez na hora da penetração também ajuda muito. Se você ligar no 220v logo de cara, provavelmente não vai aguentar muito tempo de sexo, então cadencie a relação sexual com movimentos profundos e mais suaves para aproveitar mais esse momento e proporcionar mais prazer para a outra pessoa também.

Esses exercícios vão sendo aprimorados com o tempo e é importante pensar nisso como uma evolução constante. Não vai ser do dia para a noite que você vai acabar com o problema da ejaculação precoce, e pode até ser que o seu caso requeira ajuda médica e tratamento com medicamentos, mas até nesses casos, esses exercícios ajudam muito na hora H.

Se você sofre com a ejaculação precoce, coloque esses exercícios em prática e vá acompanhando a melhora da sua performance sexual para ver se eles estão realmente ajudando ou se você precisa de tratamento médico para solucionar essa questão. Caso seja essa a sua situação, não tenha medo ou vergonha de buscar ajuda. Isso vai melhorar a sua qualidade de vida e a satisfação da sua parceira na hora do sexo, então busque o melhor tratamento para você acabar com a ejaculação precoce.